quarta-feira, 15 de outubro de 2008

CIRCO SEM ANIMAL - DUAS PETIÇÕES

Existem DUAS PETIÇÕES dirigidas à proibição de animais em circos.
UMA DELAS foi criada pela FALA - Frente Abolicionista pela Defesa dos Direitos Animais (frenteabolicionista@gmail.com), pede nome/cidade/UF e documento de identidade, e está hoje com quase 20.000 assinaturas... http://www.petitiononline.com/plcircos/petition.html
A OUTRA foi criada pela Monica Almeida, da WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal (campanhas@wspabr.org), pede apenas o nome, e está hoje com algo em torno de 4.000 assinaturas... http://www.petitiononline.com/circobr/petition.html
Escolha uma delas e participe: você, sua família e seus amigos !!!
*
Colaboração: BLOG FOI TESTADO

2 comentários:

Amor e Paz Sem Fronteiras disse...

Olá meu querido, adorei tua contribuição em defesa dos animais! Parabéns! Criei um post fixo em meu blog tb, e incluí uma petição daqui, pela proibição de animais em circos e add a imagem tb. No mesmo post dei-lhe os créditos e direcionei ao seu blog.
Seja bem vindo tb e caso tenha outras petições em andamento e caso queira divulgá-las esteja a vontade para me passar os links e eu adiciono.
Um abraço fraterno,
Lucy Sem Fronteiras!

♥ Lucy Sem Fronteiras ♥ disse...

Muito obrigada meu querido! saiba que é uma honra a mim estar entre a sua seleta lista de Blogs que tb Respeitam a Vida!!! É como costumo dizer aos que nos chamam de "grão de areia": Não me importo, em ser um grao de areia, pois não podemos esquecer de que as praias são formadas por muitos "grãos de areia"!
E com muito prazer tb seu Blog já está lá entre os meus prediletos aos que me visitarem tenham a oportunidade de conhecer teu trabalho tb. Obrigada por tua contribuição sem fronteiras! Seja sempre muito bem vindo meu querido!
Um abraço fraterno,
Lucy Sem Fronteiras